segunda-feira, 1 de julho de 2013

Formosa: Livro “Café & Outros poemas” de autoria de Edilson Paulo e lançado em noite de autógrafo e recital

Aconteceu neste sábado (29/jun) no plenário do Fórum de Formosa do Rio Preto as 19h, o lançamento do livro “Café & Outros poemas” de autoria de Edilson Paulo. O título chama atenção para a poesia “Café” que lhe rendeu uma menção honrosa no 6º Concurso Literário Mario Quintana que aconteceu em 2010.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, amigos e amantes da leitura. “Café & Outros poemas” não é a única obra do autor, em 1989 lançou a obra “Romanceiro de Irará” e “Poemas”, em 2012. Seu nome fez parte de publicações coletivas como “Para além do narrado”, do Sintrajufe/RS e na coletânea de redações “Por que poesia em tempos de indigência?”, da Folha Dirigida.

Graduado em Letras e estudante de Teologia, Edilson Paulo começou a escrever ainda na adolescência, mas não se considera um poeta porque não desenvolve seu trabalho com bastante frequência. “Não me considero poeta, mas escrevedor bissexto de textos poéticos”, disse. Edilson possui algumas obras engavetadas que, em breve, deseja publicar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário