sexta-feira, 21 de junho de 2013

Formosa: Em serviço, funcionário do Fórum é covardemente agredido a socos


O que poderia ter um desfecho calmo em tranquilo, acabou com a agressão ao oficial de justiça Valdson Rodrigues, conhecido por “Som”, ontem (20/jun) ao final da audiência no fórum da cidade.

O funcionário público, que não é do quadro da justiça eleitoral, prestava serviço como apoio, e ao sair em meio à população, (que havia passado toda a tarde consumindo bebida alcoólica) e fazer alguns registros fotográficos foi alvejado com um soco no rosto e teve seus braço direito apertado e com visível hematoma. Também foi agredido com um chute na coxa, o fotógrafo João Xavier.

Infelizmente, o que era para ser motivo de satisfação para todos os formosenses, que vivenciaram exemplar atuação da justiça sobre caso que toma conta de debates em todo o município, acabou com este lamentável fato criminoso.

Espera-se que providências sejam tomadas, errou o judiciário por permitir o trânsito indiscriminado no interior do fórum, errou o policiamento ostensivo presente com baixo efetivo, erraram as lideranças políticas por não terem passado as devidas orientações a seus liderados.

O blog Oeste Global repudia toda e qualquer forma de violência e agressão, (especialmente de trabalhadores em exercício) que os responsáveis sejam punidos e as autoridades assumam suas responsabilidades. Até o momento, (apesar de tentar) o agredido não registrou boletim de ocorrência.

Luís Carlos Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário