segunda-feira, 13 de maio de 2013

Barreiras: Kelly Magalhães debate com alunos a ocupação do terreno do colégio polivalente



Parte do terreno ocupado há pelo colégio 45 anos, passou para mãos de particulares que apresentaram documentos relatando serem de familiares e justamente por esse motivo foi realizada na manhã desta segunda-feira (13) uma reunião que contou com a participação da Deputada Estadual Kelly Magalhães, dos vereadores Alcione Rodrigues, Otoniel Teixeira, Karlúcia Macêdo e Marileide Carvalho, da professora Izolda Maia diretora da DIREC 25 e alunos do colégio.

Segundo a deputada Kelly Magalhães, a ocupação do terreno foi feita de forma sorrateira pois primeiro foi enviada da Vigilância Sanitária uma ordem para isolar o colégio por conta de um surto de dengue e que nestes mesmos dias os tais proprietários entraram na calada da noite e levantaram uma cerca e colocaram um portão. Kelly ainda relata que providencias judiciais serão tomadas contra o cartório que registrou as escrituras do terreno por conta de que pela Lei de Usucapião depois de 5 anos de ocupação de um imóvel sem contestação de seu dono, por direito o imóvel passa a ser do ocupador e o colégio estadual Polivalente ocupa o terreno a 45 anos.

Os vereadores deram seus depoimentos a respeito da historia do Colégio, reafirmaram apoio a causa e escutaram atentamente alguns questionamentos levantados por alunos da instituição.


Laizer Jesuino filho do Drº Zequinha que é procurador legal do terreno, entrou em contato com nossa equipe e afirmou que brevemente irá procurar a imprensa para mostrar documentação que prova toda a regularidade na ocupação do terreno. (Fonte TV Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário