quarta-feira, 22 de maio de 2013

A marcha dos fatos policiais: assassinatos, prisões, fugas e agressões



O 10º Batalhão de Polícia Militar faz o relatório de suas atividades nas últimas 24 horas:

Barreiras:
Antonio Ribeiro Passos Junior, 22 anos, morador do Conjunto Habitacional Barreiras I, foi atingido, segundo o mesmo, por dois disparos de arma de fogo (na região lombar e no ombro) efetuados por dois indivíduos armados e não identificados, no começo da noite desta terça-feira, na rua Minas Gerais do bairro Vila Rica.

Quando os dois anunciaram o assalto, a vitima entrou em vias de fato com um dos assaltantes. Antonio foi encaminhado ao Hospital do Oeste por populares onde permanece internado.

São Desidério:
Na manhã desta terça-feira foi encontrado o corpo de um homem não identificado, de cabelos pretos, magro, alto e de cor branca com tatuagem de uma mulher nas costas e uma não identificada na panturrilha da perna direita, aparentando ter aproximadamente 24 a 25 anos, depois do povoado do Sitio do Rio Grande, na entrada do povoado do Penedo, a aproximadamente a 50 metros da pista.

O corpo tinha quatro perfurações de arma de fogo de calibre não identificado e sem documentação, sendo duas perfurações no braço esquerdo, uma na perna esquerda e uma na cabeça. Foi solicitada a presença do Delegado Carlos Ferro, que encaminhou, juntamente com o perito, o corpo ao IML da cidade de Barreiras.

Formosa do Rio Preto
Às 19h20min desta terça-feira, o menor de idade I. S. N., 14 anos, foi conduzido ao Conselho Tutelar por agredir com uma faca caseira de mesa na região do braço esquerdo o seu primo menor de idade D. C. R., 13 anos, após desentendimento familiar. A mãe da vitima entrou em contato com a guarnição local. O pai do agressor acompanhou o filho juntamente com o agente do Conselho.

Riachão das Neves
O detento Gutierres Avelino dos Santos, 23 anos, natural de Mansidão-Ba, fugiu, na noite desta terça-feira, do complexo Policial da cidade de Riachão das Neves. Ele responde por crime de roubo, segundo informações do DPM de Riachão das Neves.

Roda Velha
Edvaldo Brito de Sousa, 37 anos, foi detido na noite desta terça-feira, no distrito de Roda Velha, por portar objetos de procedência de furto e portar algumas pedras de crack e pequena quantidade de dinheiro.

Reprodução de OExpresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário