sexta-feira, 5 de abril de 2013

Luís Eduardo: Homem é preso por assediar menor



O cabeleireiro Edivaldo Alves da Silva, 43 anos, foi preso na tarde de ontem, 04, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, acusado de assediar a menor G.S., 10 anos.

A tentativa de assédio sexual ocorreu no bairro Mimoso II, proximidades da residência da vítima. De acordo com informações, Edivaldo teria abordado a menor na rua, fazendo perguntas e lhe oferecendo a quantia de R$ 100,00. Ainda segundo informações, o acusado pegou a menor pelo braço e tentou beijá-la, momento em que a vítima começou a gritar. A mãe G.S., que estava na área da casa, saiu na rua e viu que Edivaldo estava fugindo. Duas colegas da mãe da menor que estavam na rua, começaram a seguir o indivíduo e ligaram na Central de Operações da 5ª CIA/PM informando o paradeiro do suposto aliciador. Ao entrar numa Lan House acabou sendo detido por policiais e conduzido até a Delegacia.

Na delegacia foi constatado que Edivaldo já possui outra passagem pelo mesmo motivo, fato ocorrido contra uma menor de 11 anos.

Com Edivaldo foi encontrado vários cheques preenchidos com altos valores, além de vários cartões de créditos. (Jornal Nova Fronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário